quarta-feira, 14 de maio de 2014

ETAM CRU










Passeando pelas ruas de Barcelona, me deparo com uma portinha no meio do nada, no bairro Born. Era a loja da Montana, marca de tintas spray. Em um anexo na loja, havia essa exposição de um artista até então desconhecido pra mim : Etam Cru. 

Com uma pegada bem masculina e pinturas feitas com pincel, mas com toques de tinta spray e posca, fez valer a pena ficar perdida pela área. Lost! Pra minha surpresa ele é um artista mundialmente conhecido e muito respeitado no meio urbano.

Ele é polonês e faz um trabalho super, hiper detalhado. Me lembrou um pouco a linha de outro grafiteiro, um dos mais "tops" na minha opinião: Aryz. Ambos pintam murais enormes, usam uma paleta de cores pastéis e deixam qualquer um, até quem não é fã de grafite, perplexo com a técnica e o bom gosto. 






Um comentário:

Meton disse...

BOLEI!