sábado, 24 de maio de 2014

CONRAD ROSET - LOVE AND DEATH

Me indicaram ir até essa loja de design maravilhosa em Barcelona chamada Vinçon. O lugar perfeito pra quem ama objetos de design. Já estava enlouquecida com o ambiente até que me deparo com uma sala onde estava escrito logo na entrada "Conrad Roset: Love and Death"Faleci 

Simplesmente me encontrei ali. Me deparei com uma arte que parecia ter sido feita sob medida pra mim. Traço ultra feminino, muito solto, sem medo de errar: é assim a arte de Conrad Roset, artista nascido em Terrassa, mas que vive em Barcelona há alguns anos. 

Conrad pinta com a sensibilidade e a delicadeza de uma mulher. Com contorno outline preto super borrado, ele faz rostos femininos expressivos, trabalhando a partir de manchas. 

Ele chama suas personagens de "Muses" e garante que sempre gostou de pintar a figura feminina. Thanks Conrad!







Nenhum comentário: