quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura tsc tsc tsc

Era um domingo como outro qualquer. Não, não era. 
Eu estava chegando de um trabalho e no caminho pra casa dei de cara com um grafite. Até aí, normal pra você né? O detalhe é que esse grafite foi feito pela dupla "Os Gemeos", e eu, como não sabia de nada perdi essa. 

O que me consola é que pelo menos eu não tava por aí, perdendo tempo, se não, seilá, ia realmente ter ficado p… Resumindo, não acompanhei mas minutos depois passei por ali e imagino que aquela tinta ainda estava fresca. O grafite deles era daqueles sensacionais da dupla, com o personagem clássico deles simulando estar fazendo um "bomb" - (pra quem não sabe é quase uma pixação, é colocar o nome bem grande por aí em questões de segundos para não ser pego.)

Eu passaria por ali quase todo dia, e teria o prazer de passar por essa pintura. Mas não, a prefeitura no dia seguinte foi lá e apagou. Adoráveis né? 

Fica aqui meu ódio mortal desses seres sem noção, que ora chamam os grafiteiros para embelezar alguns espaços da cidade, ora mandam apagar um grafite de artistas como esses.  Ah ! vale lembrar a polêmica que rolou entre a dupla e a prefeitura de São Paulo recentemente. É cada uma...

Lamentável meus caros.




Nenhum comentário: