quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais Spray pra você!







Sp é pura arte. Fui conferir de perto o novo espaço dedicado as artes urbanas a "Spray Galeria" na Villa Madalena e me surpreendi. Eu já tinha me encantado quando li a respeito, mas chegando lá fiquei pasma: um lugar com cara de galeria! paredes brancas que destacam ainda mais as artes nas paredes, uma imensa porta de ferro toda grafitada que nos convida a entrar, banheiros com sinalizações ilustradas de canetinha, entre outras coisas. As obras ; sem comentários, fiquei perplexa com a criatividade dos meninos da Fleshbeck Crew. São fotos em grande escala e em preto e branco, que têm interferências de ilustrações com canetinhas coloridas. Sai de lá com a certeza de que os caras não param por aí! estão sempre inovando suas artes, seus suportes. Fiquem ligados que vem muita coisa legal aí...

Nenhum comentário: